terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Abacate Recheado

Com abacates aqui por casa, pensei, e porque não recheá-los? Fui a medo mas gostei do resultado final. Visualmente acho que fica bem bonito e é óptimo para servir como entrada.



Ingredientes:
abacate
fiambre
ovo
queijo ralado
pimenta

Preparação:
  1. Cortar o abacate ao meio e retirar o caroço
  2. Colocar fiambre no fundo do abacate
  3. Partir o ovo para dentro do abacate
  4. Polvilhar com queijo ralado e pimenta
  5. Levar ao forno a 180ºC durante +/- 20 minutos

5 comentários:

  1. Nunca fiz recheado! E deve ser bem bom! Hoje fui às compras e estive a olhar para os abacates, apetecia-me mas eram tão pequenos que não compensava! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois convém que sejam abacates grandinhos. Experimente a recheá-los ;)
      beijinhos

      Eliminar
  2. Nunca me lembrei disso.. mas parece uma boa ideia!
    Beijinhos,
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também nunca me tinha lembrado! Mas vale a pena experimentar ;)
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!