domingo, 19 de julho de 2015

Sugestões para o Pequeno-Almoço

Tenho andado desaparecida por aqui mas tenho de tentar inverter essa situação. Na verdade não tenho tido nada que valha a pena ser publicado aqui, mas hoje trago-vos sugestões para o pequeno-almoço.
Há uns anos atrás eu era a típica pessoa que era capaz de sair de casa sem tomar o pequeno-almoço, nunca tinha fome pela manhã e só um iogurte era suficiente. O meu pequeno-almoço baseava-se em leite com chocolate e pão. Porém, hoje em dia adoro uma mesa cheia, claro que no dia-a-dia não dá para preparar um pequeno-almoço em grande, mas faço sempre questão de me sentar e comer um prato variado, onde entre fruta, iogurte, granola, quark, açai e até espinafres. Deixo-vos algumas sugestões que podem ser preparadas mesmo nos dias mais agitados e que já passaram pelo meu instagram.


2 comentários:

  1. Ja tinha pensado em ti! As saudades que tenho das tuas receitas e das fotos que partilhas! Bem sei que o tempo nao da para tudo, queria eu poder ter tempo para fazer tudo o que gosto! Que sugestoes de pequeno-almoco apetitosas! Gosto muito de um bom pequeno almoco, variado e completo! Nos tempos de escola nao conseguia comer de manha, era ate capaz de vomitar! Mas com o tempo, principalmente depois de engravidar, comecei a conseguir comer de manha e foi um habito que mantive! Ja o meu marido continua a nao conseguir comer de manha, "que seca" digo-lhe eu! Tenho um passatempo no meu blog, se quiseres participar seras muito bem vinda! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras simpáticas! Eu penso muitas vezes no blogue mas o tempo livre para experimentar novas receitas é pouco, e o tempo vai passado.
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!