sábado, 28 de abril de 2012

Ontem...

Ontem fui à Primark, e como eu gosto desta loja, coisas baratinhas e giras como se quer (se bem que acho que a roupa já esteve mais barata). Pena é não haver uma loja mais perto de onde moro.
Quando a minha mãe viu que tinha trazido mais uma mala para casa perguntou:
Mãe: Oh filha mas quantas malas já tens?!
Eu: Oh mãeee, malas nunca são de mais!
(Mas será necessário ter de explicar sempre isso?)

E quem consegue resistir às imitações dos ténis Keds por 3€?! Já tinha uns cinzentos, agora uns rosa e azuis para a colecção.
Precisava mesmo de um espaço como deve ser para arrumar o calçado...

Tenho de referir que os ténis azuis e a mala foram ofertas, não vá a pessoa em questão ficar chateada...

E já há algum tempo que andava à procura de um soutien de desporto, mas não estava disposta a dar muito dinheiro por um, e por isso fui adiando a compra. Até que ontem encontrei um na Primark por 6€. Já que é para correr, ao menos que as "amigas" estejam bem aconchegadas. É simples, mesmo como eu queria. E pode ser usado sem t'shirt por cima, isto, quando estiver mais calor, que com este frio e chuva não me apanham nessa...

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!